quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Bruce Springsteen - Dancing In The Dark

3 comentários:

  1. Fantástico, minha querida amiga!!! Belíssima escolha, parece que você leu meu pensamento, adoro esta canção. Um belíssimo Hard Rock, mais uma maravilha dos anos dourados. Tem um ritmo alucinante, difícil ficar parado. Já estou ouvindo pela segunda vez e devo ouvir mais algumas vezes... rsrsrsrsrs...
    Valeu querida amiga, adorei recordar este belo rock, lembranças de velhos tempos!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahahah! Eu sou assim, leio seus pensamentos.... e também li o link que o Luis me deixou aqui para este vídeo kkkkkkkkkkkk
      Também adoro e já ouvi várias vezes.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, é assim mesmo... pensamentos e links são misteriosos, voam pelo espaço infinito e acabam nos atingindo... kkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Estou ouvindo novamente... e pela segunda vez.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...