sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Garota de Programa

O rapaz estava andando com o seu carrão quando avista uma garota muito bonita e lhe oferece carona.
Ela aceita, sobe no carro, papo vai, papo vem e eles resolvem fazer uma parada num motel.
Terminadas as preliminares, os dois completamente nus, a moça olha para os olhos do rapaz e diz com voz sensual:
- Olha, eu não te disse isso antes, mas eu sou uma garota de programa e cobro 50 reais por uma trepada.
O rapaz aceita.
- Você não vai me levar pra casa? - diz ela, depois de concluído o ato.
- Olha, eu não te disse isso antes, mas eu sou um motorista de táxi e a corrida até a sua casa custa 60 reais!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, este problemas do "não disse isso antes" ainda vai render 10 reais para rapaz, esperto... kkkkkkkkkkkkkkkk... Acho que fica melhor eles trocarem o serviço e pronto... kkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahhahaahhaah!
      Ele vai sair ganhando uma fortuna, o rapaz tem futuro no negócio kkkkkkk
      Nada de trocar o serviço! Assim é muito melhor para ele, é como ir às meninas, elas prestam o serviço e ainda pagam ahahahahah
      Ela mereceu...
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahaha...
      Sim, querida amiga, vai faturar horrores com este negócio... kkkkkkkk... tem futuro este rapaz... ahahahahaha...
      Certamente, a moeda "troca" já não existe mais, se perdeu em tempos remotos... kkkkkkkkkkkkkkkkk... foi merecido... rsrsrsrs...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...