sábado, 29 de outubro de 2016

Comprando Vaselina

O cara chega na farmácia e pede um pote de vaselina. O farmacêutico lhe entrega um pote, o cliente abre, cheira, mete o dedo lá dentro e comenta:
- Fedida e pouco viscosa. Não tem uma melhor?
O farmacêutico vai lá para dentro e daqui a pouco volta com outro pote:
- Esta é importada da Inglaterra! Mas é cento e vinte reais o pote!
- Eu não tô perguntando o preço, amigo! Eu quero uma vaselina que preste!
O rapaz examina a vaselina e decide levá-la. Quando ele sai, o farmacêutico comenta com um outro cliente que aguardava a sua vez:
- Este daí vai impressionar a namorada!
- Que nada - comenta o outro cliente - ele vai é queimar a rosca!
- O senhor acha mesmo?
- Acho... ninguém se importa com o cu dos outros tanto assim, não!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, ele vai é cuidar do dele, ninguém se importa com o dos outros... kkkkkkkkkkkk... como diz o velho ditado: "Pimenta no cu dos outros é refresco", mas só no dos outros... ahahahahahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahhahahhah!
      Também acho, no dele vai ser vaselina, no dos outrs pimenta kkkkkk Vai ficar o rojão do banco bem temperado, pronto a comer kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, haja rosca para queimar... com essa vaselina de cento e vinte reais a rosca vai passar do ponto por várias vezes... kkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...