quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Morreu de Quê???

- Bença, padre.
-  Deus o abençoe, meu filho.
- Padre, o sr. lembra do João pintor?
- É claro meu filho..
- Pois é Padre, o João veio a falecer.
- Que pena, morreu de quê?
- Olha, Padre. Eu moro numa rua sem saída e minha casa é a última. Ele desceu com o carro e bateu no muro lá de casa.
- Coitado, morreu de acidente.
- Não, ele bateu com o carro no muro e voou pela janela. Caiu dentro do meu quarto e bateu a cabeça no meu guarda-roupa de madeira. 
- Que pena, morreu de traumatismo craniano.
- Não Padre, ele tentou se levantar pegando na maçaneta da porta que se soltou e ele rolou escada abaixo. 
- Coitado, morreu de fracturas múltiplas.
- Não Padre, depois de rolar a escada ele bateu na geladeira, que caiu em cima dele. 
- Que tragédia, morreu esmagado.
- Não, ele tentou se levantar e bateu as costas no fogão que tombou derramando a sopa que estava fervendo em cima dele. 
- Coitado, morreu queimado.
- Não Padre, no desespero saiu correndo, tropeçou no cachorro e foi directo na caixa de força.
- Que pena, morreu electrocutado.
- Não Padre, morreu depois de eu dar dois tiros nele.
- Filho, você matou o João?
- Uai, o fi-da-puta tava destruindo a minha casa!!!...

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, o tal do João pintor não morre nunca, deve ser como gatos, tem sete vidas... kkkkkkkkkkkkkkk... mas vai destruindo tudo que encontra pela frente... ahahahahahahahaha... Ele já estava tentando justificar o pecado antes de confessá-lo ao padre, tentando diminuir o castigo... kkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahahhaha!
      E não é que foram mesmo 7 as oportunidades de morrer? À 7ª foi de vez:
      Esteve para morrer de acidente, de traumatismo craniano, de fracturas múltiplas,esmagado, queimado,electrocutado... e acabou por morrer à 7ª tentativa com dois tiros kkkkkkk
      É justo que o castigo seja diminuído... o defunto era pior que uma bomba, destruía tudo kkkkk
      Bjinhos no coração
      PS: Portugal 3-0 Andorra ( ao intervalo) kkkk

      Eliminar
    2. Aahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, nem contei... rsrsrsrs... mas não é que deu certo... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Tal como gato, se foi na sétima... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... e ainda foi preciso duas balas... ahahahahahaha...
      Este defunto era um terrorista ambulante, destruía tudo que encontrava pela frente... kkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!
      E foram 6 a 0... que goleada... kkkkkkkkkkkkkk...

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...