segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Blowing in The Wind - Bruce Springsteen

7 comentários:

  1. Belíssima canção, minha querida amiga, mais uma maravilha dos anos dourados. Um lindo pop rock,inicialmente gravado por Bob Dylan, numa ótima interpretação de Bruce Springsteen.
    Valeu minha querida amiga, adorei recordar esta linda canção!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adoro esta canção de protesto, é maravilhosa.
      Eu sei que Bob Dylan foi o primeiro, mas sinceramente, gosto muto mais da interpretação do Bruce Springsteen. Muitos outros e outras a cantam mas é desta que gosto mais. E o Bob Dylan é tão feioso que até faz doer os olhos kkkkkkk
      Aqui cantam uma canção na igreja com esta melodia e outra letra. Só sei o refrão: " Saber que virás, saber que estarás partindo aos pobres teu pão"
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Também gosto, minha querida amiga! Uma belíssima canção com uma linda interpretação de Bruce Springsteen. Ele é horrível... kkkkkkkkkkkkkkk... esse é bem mais ajeitadinho... kkkkkkkkkkkkkkkk...
      Deve ter ficado maravilhosa a canção com esta melodia.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkkk
      Coitado do homem, não merece esta crítica à sua beleza... afinal ele é ontologicamente belo kkkkk
      Esta não é minha: foi o que o actor Anthony Queen(?) respondeu quando, no paoel de corcunda de Notre Dame, alguém lhe disse que era muito feio.
      Sim, a canção religiosa fica muito linda. Esse pedacinhoque citei corresponde ao "The answer, my friend, is blowin' in the wind, the answer is blowin´in the wind"
      Eu gosto tanto desta canção que sei a letra toda e canto-a muito (no quarto de banho kkkk)
      Bjinhos no coração

      Eliminar
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    É isso, minha querida amiga, ficou melhor assim... ahahahahahahaha...
    Anthony Quinn, que também é bem feio, deu uma bela resposta... kkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga!!!
    Beijinhos no coração!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkk
      Bem que me parecia que escrevi mal Quinn...
      Eu acho que ele já morreu. Só o conheço por ter visto dois filmes com ele por protagonista e adorei a interpretação. E não o achei feio.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, Anthony Quinn já se foi, mas deixou uma infinidade de bons filmes. Ele foi um ótimo ator, ganhador de vários prêmios. Já assisti vários filmes com ele.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...