quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Wiz Khalifa - See You Again ft. Charlie Puth

5 comentários:

  1. Belíssima escolha, minha querida amiga. Um belíssimo hap, maravilhosa interpretação de Khalifa e ótima participação de Charlie Puth. Esta canção foi um tributo ao ator Paul Walker, do filme "Velozes e Furiosos", ele aparece no vídeo. Fez um grande sucesso por aqui.
    Valeu minha querida amiga, adorei recordar este belo rap.
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar

  2. Maravilhosa! Já publiquei mas é tão linda....Sim, eu sabia que foi um tributo a Paul Wallker.
    2 077 148 402 eis o nº de vizualizações que ela tem, só no YouTube, e likes são mais de 11 milhões. Eu nem sei ler aquele número... são mais de 2 077 milhões. Eu ando aqui há 5 anos e nem sequer tenho 1 milhão de visualizações kkkkkkk Nem dá para imaginar esse número.
    Bjinhos no coração

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, minha querida amiga, esta vale a pena recordar, é maravilhosa! São muitas visualizações, mais de 2 bilhões, mas essa merece, pela música e pelo tributo.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    2. Como se escreve 1 bilhão?
      É assim? - 1 000 000 000
      Acho que nós aqui chamamos bilião, trilião, etc... mas não tenho a certeza.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    3. Sim, minha querida amiga, é assim mesmo... é fácil, vai contando pelos blocos de três zeros... mil, milhão, bilhão, trilhão... Aqui é bilhão, milhão, trilhão, com nomenclatura de três zeros...
      Em Portugal, o termo bilião é um milhão de milhões (nomenclatura de seis zeros), ou seja, mil vezes mais que o milhão no Brasil... vi na Wikipédia: "Não sei se sabe que há diferenças na maneira de ler esse número no Brasil e em Portugal e não é apenas uma questão de grafia. De fato, por exemplo, se um bilhão de dólares é muito dinheiro no Brasil, um bilião é muito, muito mais em Portugal. No Brasil, o bilhão é como se chama mil milhões, enquanto em Portugal, o bilião é um milhão de milhões, ou seja, mil vezes mais dólares que no Brasil". Aqui usamos a nomenclatura tradicional de três zeros.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...