sábado, 15 de outubro de 2016

Carinho...Até os Bichinhos Gostam

9 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahaha... que fofo!!
    Minha querida amiga, todos gostam deste mimo... ele nem pisca... ahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, uma linda imagem, adorei!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkkkkk Nem sei que bichinho é este mas é tão engraçado.... Já vi isto em vídeo, é muito mais bonito e ele acaba por fazer um chi-chi ali na cama kkkkkk
      Ele está ali regalado com um cobertor elétrico e tudo kkkkkk
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, também não sei que bichinho é este, deve ser parente do furão. Verdade, ele tem uma carinha bem engraçada... kkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luis
      Furão? Não sei, nunca vi mas sei que existe. Ele parece um poco com o coala, as mãozinhas parecem ser de trepador.
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Verdade, é mais parecido com o coala, deve ser primo... e tem mãozinhas como a do esquilo... mas parece um gambá... ahahahaha...
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Bom dia querido amigo Luis
      Já deve ter visto ... eu vou postar daqui a pouco um vídeo com o LORIS que é o nome deste bichinho. Investiguei e achei. Move-se lentamente, por isso tem o nome de Slow Loris. Eu acho-o parecido com as preguiças, só que é muito mais bonito e não é tão vagaroso como elas. Eu acho que estes vídeos são todos do mesmo loris. Ele tem tanta graça, come, come.... kkkk Tem outro vídeo em que ele se agarra às mãos e braços da dona e abraça com força e depois começa a lamber as mãos muito a preceito, como fazem os cães, é tão meiguinho, um amor.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Já vi o Loris, minha querida amiga, é muito fofinho!!! Você encontrou, que maravilha, acabou o mistério, é um primata preguiçoso e muito lindo. Também gostei do bichinho, muito meiguinho!!!
      Valeu querida amiga, adorei a informação!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. Bom dia querido amigo Luis
      Levei tempo para conseguir achar o bichinho mas consegui e depois lembrei que já tinha sabido o nome dele mas esqueci.
      Eu hoje comi pela 1ª vez na vida um fruto exótico chamado tamarindo. Tem um sabor estranho, doce e ácido ao mesmo tempo mas gostei. Veio da Tailândia.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    8. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Minha querida amiga, já tinha visto este bichinho na net, mas não sabia o nome.
      Aqui temos muitos pés de tamarindo, tenho em minha chácara, é uma árvore enorme e carrega de frutos todos os anos. Ele é ácido e doce, gosto muito, adoro frutas ácidas e essa já vem com o doce. É originário da Africa, mas se deu muito bem por aqui, tem por toda parte.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...