domingo, 2 de outubro de 2016

Freddie Mercury & Monserrat Caballé - 1988

SUBLIME!!!

3 comentários:

  1. Maravilhoso, minha querida amiga!!!
    Quem sabe faz ao vivo e a cores, um show maravilhoso, eles formavam uma dupla fantástica.
    Valeu minha querida amiga, adorei recordar este belo show!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma maravilha! Dois monstros sagrados da música. Pena que ele já morreu. Ela acho que ainda vive, mas não ouço falar qu ainda cante, se calhar não.
      Ando a desenterrar estas antigas. Hoje fui buscar o Bruce Springsteen com uma canção que eu adoro: Blowing In The Wind.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Verdade, minha querida amiga, dois grandes monstros da música, pena que ele já se foi... ela ainda é viva, mas acho que não canta mais... é bem velhinha...
      Esta de hoje é dos anos 60, um grande sucesso de Bob Dylan, adorei recordar!!!
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...