terça-feira, 4 de outubro de 2016

Teste o Leite Que Toma


Com as falsificações que para aí andam é bom não facilitar pois com a nossa saúde não se brinca.
Teste você mesmo o leite que anda a beber, qualquer um pode fazer este teste em sua própria casa.
Teste Muito Prático
Para descobrir se o leite tem água oxigenada ou soda cáustica na composição:
1º - Beba 1 copo de leite à noite, antes de dormir.
 2º - Durante a noite, se tiver vontade de peidar, peide à vontade.
3º - Pela manhã, pegue um espelho e focalize sua bunda. 
Interpretação do Teste
- Se os pêlos estiverem loiros, você tomou leite com água oxigenada.
- Se não tiver pêlo nenhum, foi com soda cáustica. 
Saúde é coisa séria...

8 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Muito simples, minha querida amiga! Teste infalível... kkkkkkkkkkkkkk... ainda bem que não bebo leite, posso dormir sossegado e soltar muitos, os pelos vão continuar todos ali e da mesma tonalidade... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, estou rachando de rir... rsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahaahahhahahahah!
      Infalível!!!! Nem soda cáustica nem água oxigenada kkkkk
      Eu bebo leite mas apenas de manhã, mas estou ponderando fazer o teste, sei lá se ele não contém esses ingredientes? kkkkk
      O Lus não toma leite? Então o que toma para o substituir?

      Hoje estamos radiantes: O António Guterres venceu estrondosamente a eleição para a ONU. Foi uma bofetada na Merkl, que tentou meter a Kristalina à força. Quando já tinha havdo 5 votações surge uma candidata. A 100 metros do fim da Maratona entra uma corredora do lado. Bem feita para a Merkl, que vá à MER..........KL!
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, não gosto de leite, tenho pavor ao cheiro, mas consumo os derivados sem nenhum problema. Outra coisa que detesto é iogurte, não vai... rsrsrsrsrsrs...
      Uso muito o suco de laranja, café, chás.

      Parabéns para Portugal, para o António Guterres e para ONU... e bem feita para Dorothea Merkel, que teve que enfiar a viola no saco... rsrsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkk
      Engraçado, não conheço mais ninguém que não goste de leite. Eu gosto mas prefiro com café ou cacau. De yogurte também não gosto de quase nenhum. Só gosto daqueles muito gordos e com chocolate ou frutas, como o grego, deste gosto muito mas é uma bomba de calorias.
      Sabe bem ver um português nesse lugar de grande prestígio internacional, sobretudo porque foi escolhido pela competência.
      Foi uma vitória retumbante mas ele merece e tem um longo currículo muito positivo. Como 1º ministro dizem que foi fraco, mas ele próprio já teve a humildade de o reconhecer, dizendo que não nasceu para político e que a vocação dele é para acções humanitárias. E nesse aspeto ele tem dado cartas. Tem um trabalho difícil pela frente mas faço votos de que ele consiga apaziguar um pouco este mundo cruel.
      Estava tudo com medo da candidata da Merkl, metida à força na última da hora, mas foi corrida com uma votação vergonhosa, vários votos negativos e outros indiferentes. Toma lá que é pra aprenderes.
      Sorte a Guterres.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, já conhece um... rsrsrsrsrs... prefiro ficar com o café e o cacau, um bom achocolatado também vai muito bem, principalmente no frio... rsrsrsrsrsrs... Não é que não goste do sabor do leite, não gosto é do cheiro. Algumas vezes faço uso leite em pó, não tem o cheiro do natural, mas tem muitos conservantes.
      Verdade, é sempre muito bom ver pessoas sendo escolhidas pela competência, ainda mais pessoas dadas a ações humanitárias... aqui todos gostaram da escolha, acharam que foi a melhor. Sim, vamos torcer muito para que consiga melhorar este mundo cruel.
      Ainda bem que a candidata dela não embarcou.
      Muita sorte para ele, que faça um bom trabalho!!!
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. kkkkkkkk Eu adoro leite com cacau,bem escuro ou com chocolate mas só se for daquele feito ao fogo, bem grosso. O leite achocolatado que se vende em pacotes eu detesto kkkkkk Ai quem me dera agora aqui um chocolate quente kkkkk
      Olhe, leite em pó detesto, quero distancia kkkkk Mas aqui em casa gastamos um cacau solúvel, granulado, para pôr no leite e eu não uso, mas como-o às colheradas... é delicioso, vai-se dissolvendo na boca, huuuummmm delícia! kkkkkkk

      O jogo ficou em 6-0 para Portugal
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, é deste que estou falando, o chocolate quente, ai a gente coloca alguns pauzinhos de canela para mascarar o cheiro do leite, fica ótimo!!!
      Só gosto do leite em pó da marca "Ninho" e instantâneo, não sei se tem por ai... o resto é detestável... kkkkkkkkkkkkkk...
      Pois é, foi uma bela goleada!!!
      Valeu minha querida amiga!!!
      beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. Eu não sei se aqui há leite Ninho, não gastamos leite em pó. Mas eu acho que não há, mas há "Nido", não sei se é o mesmo. Eu já uma vez procurei o Ninho para experimentar comer à colherada o pó. Ouvi dizer a uns brasileiros que é uma delícia, assim a seco, mas não achei.
      Bjinhos no coração

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...