quinta-feira, 20 de outubro de 2016

O Mal-dotado

O sujeito tinha o maior complexo porque o seu pénis era muito pequeno.
Quando completou os vinte anos ainda era virgem, mas logo conheceu uma enfermeira por quem se apaixonou perdidamente.
Antes de transar, porém, resolveu confessar-lhe o seu problema:
- Não se preocupe, querido  - disse ela, com um sorriso.  O tamanho não tem a menor importância!
Entusiasmado com a resposta dela, ele abaixou as calças.
- Ora, querido - observou ela. Eu já vi pintos bem menores que o seu!
- É mesmo!?
- Sim, você se esqueceu que eu já trabalhei num berçário?

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, muito bem fundamentado... ahahahahaha... certamente, neste lugar tem mesmo bem menores... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... pobre sujeito, a justificativa foi para acabar de matar... kkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahhahaah!
      Grande consolação que ela deu ao namorado kkkkk
      Se o coiso já era pequeno, ao ouvir esta ficou ainda mais encolhido kkkkkkk Mulher é mesmo cruel, por vezes... rsrssss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahaha...
      Pois é, minha querida amiga, ela complicou ainda mais a situação do pobre rapaz... ahahahahahahaha...
      Muita crueldade, acabou com o coisinho do rapaz... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...