sábado, 8 de outubro de 2016

Comprei Uma Ilha!

3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Fez muito bem, minha querida amiga! Quando quiser privacidade e sossego é só partir pra lá... linda sua ilha... ahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, uma bela imagem, adorei!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amgo Luis
      Pois fiz... muito bem. Estava com bastante dinheiro sobrando na minha conta bancária e decidi investir num local paradisíaco, sossegado, onde o trânsito não incomoda nada, com praia, campo, montanha, um lugar único, onde espero refugiar-me na minha velhice, dedicar-me à pesca, à meditação, a ler um livro à sombra das árvores. Infelizmente houve lá um incêndio florestal que carbonizou grande parte da vegetação, vou ter de contratar uma grande equipa de engenheiros florestais e técnicos da natureza para recuperarem a cobertura vegetal. Aceito voluntários e também qualquer ajuda financeira será bem-vinda kkkkkkk
      Fica convidado para passar férias na minha ilha.
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhs no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Sim, minha querida amiga, fez muito bem, muito melhor a ilha do que dinheiro sobrando no banco, um belo investimento... kkkkkkkkkkkkk... Incêndios acontecem, mas tudo será resolvido pelos engennheiros, logo estará tudo verdinho... kkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Assim que estiver tudo recuperado vou conferir... ahahahahaha...
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...