domingo, 2 de outubro de 2016

Correndo e Economizando

Ao sair do trabalho, Joaquim estava quase chegando à paragem, quando viu o seu autocarro saindo. Correu, correu, correu... Mas o autocarro foi embora. Assim que ele desistiu de correr viu o autocarro parando na próxima paragem.
- Agora tu não me escapas... - pensou ele. E começou a correr novamente.
Quando estava a menos de dois metros do 
autocarro, ele foi embora outra vez.
Inconformado, Joaquim começou a correr atrás dele novamente. Correu, correu, correu... mas o 
autocarro ia ficando cada vez mais distante.
Quando ele parou, olhou e viu o 
autocarro parando na próxima paragem. Mais uma vez, o incansável Joaquim foi atrás dele
novamente... E assim foi, correndo, correndo, até que, quando deu por si, já havia chegado ao seu destino.
Todo esbaforido, entrou em casa e falou para a Maria, com ar de espertalhão:
- Ó Maria, hoje eu economizei dois euros!
- Porquê? - quis saber ela.
- Quando saí do escritório fui pegar o 
autocarro, mas ele já estava saindo. Então corri atrás dele e quando vi já tinha chegado a casa.
- Ó Joaquim, como tu és burro! Por que não correste atrás de um táxi? Assim, teria economizado uns dez euros...

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, Maria tem razão, de táxi a economia seria bem maior... ela é esperta... kkkkkkkkkkkkkkkkk... de avião seria enorme... kkkkkkkkkkkkkkkkk... Joaquim não é um bom economista... ahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkk Essa do avião não me tinha ocorrido... Se o Joaquim se agarra a um avião ia poder dar a entrada para a compra dum carro e já não precisava de andar nos transportes coletivos kkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, a economia seria enorme, certamente compraria um carro e ainda sobraria bastante para a gasolina... kkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...