terça-feira, 25 de outubro de 2016

Bruce Springsteen - Waitin' On a Sunny Day

5 comentários:

  1. Maravilha, minha querida amiga!!! Um belíssimo rock, que fez muito sucesso, acho que veio logo depois dos anos dourados, ou talvez início deste século, um grande sucesso de Bruce Springsteen. Um belo show!!!
    Valeu minha querida amiga, adorei recordar esta maravilha!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. MA-RA-VI-LHO-SO!!!!!!!
      Mais ainda do que o maravilhoso rock é esta maravilhosa actuação, tanta alegria, é contagiante! Tenho pena de não ter vivido estes momentos, de ão ter estado ali a estender as mãos e a vibrar com a canção e com o cantor.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, é MA-RA-VI-LHO-SO!!! Ontem ouvi por várias vezes... estou ouvindo novamente neste momento, ele é ótimo, fez muito sucesso nos anos dourados da música e nos seguintes. Ele tem uma canção que foi um enorme sucesso no início dos anos 80, quase no início de sua carreira musical, ela se chama "Dancing In The Dark", é a que mais gosto de Bruce. É um rock clássico, ou hard rock, rock folk, que leva a plateia ao delírio. Vale conferir!!!
      Fui procurar, a Vevo gravou o clipe com ele cantando ao vivo... Ele ainda era bem novinho... O clipe é fantástico!!!
      Aqui: https://youtu.be/129kuDCQtHs
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Que linda a que o Luis mandou, vou postá-la daqui a pouco, mito obrigada. Eu não a conhecia, realmente o Bruce ainda era muito novo, mas tem piada que, mais maduro um pouco ele fica mais interessante kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Que bom que gostou, minha querida amiga!!! Já passei por lá e ouvi três vezes, adoro rock deste tipo, principalmente os que tem sax no acompanhamento, fica maravilhoso. Sim, ele ainda fedia leite... kkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga, obrigado pelo carinho!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...