terça-feira, 25 de outubro de 2016

Ai Que Sono!

5 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahahahahaha... Quanto sono!!!
    Minha querida amiga, acho que ele acabou de acordar, mas parece que o sono continua firme... ahahahahahaha... quanta preguiça!!!
    Valeu minha querida amiga, uma linda imagem!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luís
      kkkkk Sim, ele acaba de acordar e aquilo deve ser preguiça. Mas talvez seja apenas a ginástica matinal. A bicharada quando acorda dá um esticão a todos os músculos e este até deu o esicão aos maxilares kkkkk Ainda lhe acontece como a uma colega minha. Ela abriu a boca para bcejar, mas abriu tanto, tanto, que desencaixou os maxilares e depois não conseuia fechar a boca kkkkkkkkkkkkkk esteve bastantes minutos de goela aberta até que tanta gente tentou fechar-lha até que um conseguiu ahahahhaha Foi uma risota kkkkk
      Tenha um dia feliz e abençoado.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, é pura preguiça... rsrsrsrs... Verdade, eles fazem isso mesmo quando acordam.
      Ahahahahahahaha... que apuro de sua colega, também, tudo tem limites, até mesmo para arreganhar a boca... kkkkkkkkkkkk... coitada!!!
      Valeu minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luis
      Já ouvi dizer que devíamos fazer a mesma coisa que os gatos: Ao acordar espreguiçar-se muito bem, esticando cada parte do corpo que isso é muito relaxante e bom para a saúde.
      kkkkkk e o mais cómico é que isso aconteceu na igreja, numa reza que era feita à noite, no mês de Maio que é o mês de Maria ahahahah
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Faço isso todos os dias, minha querida amiga, antes de levantar vou esticando muito bem cada parte do corpo, é mesmo muito relaxante... rsrsrsrsrsrs... foi castigo de Maria... ahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...