sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Bruce Springsteen - The River

3 comentários:

  1. Belíssima escolha minha querida amiga!!! Uma linda canção ao estilo rock country. Esta também vem lá dos anos dourados. Ótima interpretação de Bruce Springsteen.
    Valeu minha querida amiga, adorei recordar esta linda canção!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, é muito linda e vem dos belos tempos. Não sei se Bruce Springsteen ainda canta... Mas esta não é de agora, claro.
      Acho engraçado aquela gaitinha de beiços que ele toca no início.O Bob Dylan também usava muito essa gaitinha ao pescoço. Por falar dele, lá ganhou o Nobel de Literatura. Confesso que nunca tal me passou pela cabeça kkkkkk Literatura? Se fosse Música, mas aco que para isso não há Nobel. Ele também não parece estar interessado no prémio. Ainda não se deu por achado, às tantas vai recusar o prémio.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sim, querida amiga, esta canção é de 1980, um grande sucesso de Bruce Springsteen. Ele ainda canta, toca guitarra e é compositor. Fez muito sucesso com um ritmo que associa rock e musica folclórica, uma espécie de rock country.
      Esta gaita de boca, também conhecida por gaita de sopro, é muito usada no rock country, quase todos os roqueiros desta época faziam uso dela.
      Todos estranharam este Prêmio Nobel de Literatura, um tanto estranho, mas faz algum sentido, ele é um compositor, um poeta... Verdade, ele parece não ter se importado com o prêmio.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...