quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Sam Smith - I'm Not The Only One

6 comentários:

  1. Belíssima escolha, minha querida amiga!!! Uma linda canção de Sam Smith, ma bela interpretação.
    Valeu minha querida amiga, adorei este belo momento!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta também é lindíssima, com esta voz especial de Sam Smith.
      Neste momento Portugal joga com Andorra. Cristiano meteu 2 golos nos primeiros 3 minutos. Aos 74 segundos meteu o 1º mas ainda não meteram mais embora já tenham estado perto muitas vezes. Sai Quaresma lesinado.
      kkkkkkk Parece que estou a fazer o relato. Estão quase no intervalo.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, ele tem uma voz especial e a canção é linda.
      Que maravilha!!! E ele provou que é o melhor, fez logo quatro, foi um goleada por 6 a 0. Parabéns para a seleção portuguesa!!!
      Aqui também tivemos jogo pelas eliminatórias, o Brasil venceu a Bolívia por 5 a 0, mais uma goleada... e vamos que vamos!!!
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Sim, o Cristiano estava inspirado, mas Andorra é uma selecção muto fraquinha, vamos ver o próximo jogo, com as Ilhas Feroé... Eu nunca tinha ouvido falar nelas. Têm menos de meio milhão de habitantes, ficam entre a Escócia e a Islândia e pertencem à Dinamarca, mas são autónomas. Fui ver isto, claro. Pois parece que estão a fazer grande figura, estão à frente de Portugal, vamos ver como corre...
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Essa vitória do Brasil sobre a Bolívia deve ser mais importante que a nossa pois a Bolívia é mais forte que Andorra, penso eu....
      É isto, agora deu-me pró futebol, ando a ficar viciada, é quase a única coisa que eu vejo na Tv. Os outros a ver novelas e eu futebol kkkkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    5. Minha querida amiga, também não conhecia esta tal de Ilhas de Feroé, é a primeira vez que ouço falar... agora já sei... rsrsrsrsrs...
      Sim, a seleção boliviana deve ser um tanto melhor que Andorra, mas também não é muito forte... forte aqui na América do Sul são as seleções do Brasil, Argentina, Uruguai, Peru e Colômbia... as outras são medianas, com picos em determinados anos...
      Ahahahahahahaha... vai virar uma torcedora ferrenha, não vai mais perder um jogo... adeus novelas... rsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...