quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Macacos Discretos

O sujeito leva o filho ao jardim zoológico e o menino queria ver os macacos. Mas, ao chegarem diante da jaula deles, não encontraram nada.
- Onde estão os macacos? - pergunta o sujeito a um funcionário que passava por ali.
- É que agora é época de acasalamento, então eles ficam a maior parte do tempo dentro de suas casinhas, onde têm maior privacidade.
- E se jogássemos alguns amendoins, você acha que eles viriam cá para fora?
O funcionário pensa um pouco e responde:
- Huumm... Se o senhor estivesse no lugar deles, o senhor viria?

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, acho que não!!!
    Bela resposta do funcionário, não poderia existir melhor... kkkkkkkkkkk... Que amendoim que nada... o menino vai ficar na vontade... ahahahahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk
      Também acho que não... amendoim é coisa pouca para os senhores macacos interromperam o bacanal kkkkkk
      O puto fica sem ver a macacada mesmo kkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, vai ser coisa pouca, nem vão ligar... kkkkkkkkkkkkkkkk...
      O puto vai ter que voltar em outra ocasião... ahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...