sexta-feira, 4 de maio de 2012

Frases Literalmente Corretas

* "Gosto da humanidade." (Canibal)
* 
* "O evento foi um verdadeiro estouro." (Bin Laden) 
*
* "A minha esposa tem um bom físico." (Albert Einstein)
*
* "Nunca pude estudar Direito." (O Corcunda de Notre Dame)
*
* "O automóvel nunca substituirá o cavalo." (A égua)
*
* "Disseram- me para jogar junto à linha branca." (Diego Maradona)
*
* "Chega de humor negro!" (Ku Klux Klan)
*
* "És a única mulher da minha vida." (Adão)
*
* "Levantarei os caídos e oprimirei os grandes." (Soutien)

12 comentários:

  1. Rsrsrsrs.
    Adorei!
    Seu blog é muito divertido.
    Parabéns!
    Beijos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk
      Muito obrigada, esforço-me por isso.
      Muito obrigada por você estar seguindo, querida Sophie. Vou retribuir seguindo o seu caso tenha pois ainda não fui ver se tem ali seu link mas vou já de seguida
      Bom fim de semana
      Beijinhos no coração

      Eliminar
  2. olá Gatitta

    bem eu gostaria q existissem mais adãos por ai

    ou q tivessem o mesmo modo de pensa kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    bjim guria

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk
      Na verdade ele não tinha outra opção rsrss
      Beijinhos Guria Faceira

      Eliminar
  3. Oi, minha querida amiga Gatinha, bom dia!!!
    Minha amiga, todas literalmente corretas... kkkkkkkkkkk... viu como tem homem fiel: "És a única mulher da minha vida", frase correta e sem nenhum vício... kkkkkkkkkk... vem provar que já existiu homem fiel... kkkkkkkkkk... Valeu minha querida amiga, todas excelentes...
    Tenha um dia muito feliz!!!
    Beijinhos na alma e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querido amigo Luis
      kkkkkkkkkkk Corretíssima, essa e todas as outras. E nesse caso também havia mulher fiel e mais, toda a humanidade era fiel,!
      Bons tempos esses. E já pensou que nesse tempo a mulher não fofocava com as amigas? Safa... que tempo chato, devia ser a maior seca. Nada como um pecadito para dar tempero à vida rsrsrs
      Um Domingo maravilhoso para si, meu amigo
      Beijinhos no coração

      Eliminar
  4. E mais uma vez eu não consigo parar de rir em seu blog. Muito bom esse pots! Parabéns, continue sempre assim!
    Abraços.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk
      Que bom que você ri com meus posts, é só isso que eu pretendo com este blog e sim, tenciono continuar assim enquanto puder kkkk Eu também rio muito enquanto actyualizo o blog
      Muito obrigada, querida Larissa
      Tenha uma ótima semana
      Beijinhos no coração

      Eliminar
  5. grande frase para o sutien kkkkkkkkkkk

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há um discurso muito grande sobre o Soutien e entra lá essa kkkk
      Bjinhos

      Eliminar
  6. GOSTO DE TODAS MAS A DO CORCUNDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...