quinta-feira, 3 de maio de 2012

Tina & Chandi

 Olhem este Cão lindo e muito habilidoso !

10 comentários:

  1. Valeu amiga, pois foi o melhor 4 min e 09 segundos de vídeo que assisti hoje e de forma brilhar ver o que o cão faz com a oitiva de belíssima música sendo um exímio dançarino acompanhando bem sua dona nos mínimos detalhes, eu em particular gostei muito por ser muito especial mesmo, valeu ok!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada por seu comentário, Charles, não há como não gostar destes animaizinhos, né?
      Tenha um lindo dia
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Oi, minha querida amiga gatinho Moçoila, boa noite!!!
    Fantástico minha amiga, esse realmente tem muita habilidade e é lindo, adoro ver animais com tanta esperteza... será que eles não tem mesmo inteligência? Duvido... Valeu minha amiga, adorei este maravilhoso vídeo!!!
    Tenha uma linda noite e um maravilhoso e abençoado novo dia!!!
    Beijinhos no coração e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi amigo Luis
      Eu acho que inteligência eles têm, não terão é raciocínio, se bem que por vezes parecem ter. Não estou habilitada a discutir este assunto, mas acho que, se a nossa inteligência se desenvolveu a partir de um animal sempre significa que os animais têm algo parecido e é notório que há uns mais dotados que outros. Esta minha humilde opinião.
      Um belíssimo e abençoado dia também para você
      Beijinhos no coração

      Eliminar
  3. maravilhoso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei como conseguem ensinar estas coisas. Eu tenho uma cadelinha que toda a gente diz que ela aprenderia qualquer coisa, mas eu não faço ideia como se faz pra ensinar
      Bjins

      Eliminar
  4. o cão é extraordinário ... beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo! E é engraçado k é um cão grande, geralmente os cães amestrados são pequenos
      Beijinhos

      Eliminar
  5. q cãozinho esperto e inteligente
    Muito bacana tmbm o carinho q ela tem com o animal

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk
      É espantoso o que os cães conseguem fazer e como as pessoas conseguem ensiná-los. Eu tenho 3 cadelinhas e, pelo menos uma delas, aprenderia qualquer coisa, percebe-se bem isso, mas se tivesse quem a ensinasse. Só que eu não sei nem tenho paciência, a burrinha sou eu kkkkk
      Bjinhos

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...