sábado, 18 de agosto de 2012

MILAGRE !!!

Uma solteirona descobre que uma amiga ficou grávida com apenas uma oração que fez na igreja de uma paróquia próxima.
Dias depois, a solteirona dirige-se a essa igreja e diz ao padre:
- Bom dia, Padre.
- Bom dia, minha filha. Em que posso ajudá-la?
- Sabe, Padre, eu soube que uma amiga minha veio aqui há umas semanas atrás e ficou grávida só com uma Avé-Maria. É verdade, Padre?
- Não, minha filha! Foi com um padre- nosso… mas ele já foi transferido para outra paróquia.

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....
    Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Essa foi ótima... essa oração não falha... kkkkkkkkkkkkkkk... nem o santo milagreiro dá jeito nesse padre-nosso... kkkkkkkkkkkk... hajam solteironas... kkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha amiga, essa foi ótima, ri muito!!!
    Tenha um dia encantador e abençoado!!!
    Beijinhos no coração e muita paz!!!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...