domingo, 22 de junho de 2014

A Carona

O rapaz estava andando com o seu carrão quando avista uma
garota muito bonita e lhe oferece carona.
Ela aceita, sobe no carro, papo vai, papo vem e eles resolvem fazer uma parada num motel.
Terminadas as preliminares, os dois completamente nus, a moça olha para os olhos do rapaz e diz com voz sensual:
- Olha, eu não te disse isso antes, mas eu sou uma garota de programa e cobro 50 Euros.
O rapaz aceita.
- Você não vai me levar pra casa? - diz ela, depois de concluído o ato.
- Olha, eu não te disse isso antes, mas eu sou um motorista de táxi e a corrida até a sua casa custa 60 Euros.

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    ]Minha querida amiga, é sempre bom esclarecer bem as coisas antes do ato consumado... rsrsrsrs... e o danado ainda quer lucrar 10 Euros... ahahahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk
      Pois é... houve ali uma falha de comunicação prévia rsrsss
      Será que ela aceitou a corrida para casa? Foi bastante cara kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, o cara deve ter escolhido um motel bem distante, acho que ela teve que arcar com os 10 Euros... a coisa ficou cara... kkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...