terça-feira, 17 de junho de 2014

A Viúva do Rabino

Um rabino, ainda jovem, falece tragicamente num acidente.
Como ele vivia em uma comunidade pequena, todos se conheciam e, depois de algum tempo, acabam aconselhando a viúva a que volte a se casar…
Na comunidade (kibutz) havia somente um candidato disponível e era um mecânico, simpático, mas com pouca instrução.

Embora relutasse no início, pois era habituada a viver com uma pessoa erudita, a viúva finalmente aceita.
Após o casamento, na sexta-feira, véspera de Shabat, após o banho ritual no mikve, o mecânico diz à sua nova esposa:
- Minha mãe sempre falou que era uma boa acção praticar sexo antes de ir para a sinagoga.
Foi dito e feito.
Voltando da igreja, ele informa:
- Segundo meu pai, é uma santa obrigação fazer sexo antes de acender as velas do Shabat.

 Foi dito e feito, de novo. 
Pouco antes de irem dormir, o mecânico volta ao assunto:
- Meu avô sempre disse que é costume fazer sexo no Shabat.
Resultado: foi dito e feito, mais uma vez.
Amanhecendo o dia seguinte, ele diz:
- Minha tia Sarah, muito religiosa, me disse certa vez que um bom judeu não começa a manhã de Shabat sem ter sexo (adivinhe o que aconteceu? …)
A viúva, já no domingo, sai para fazer compras.
No mercado encontra com várias amigas, que perguntam:
- E aí? Que tal é o novo marido?
- Bom – responde ela – não é tão instruído como o anterior, mas vem de uma família maravilhooooooooosaaaaa!…

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
    Minha querida amiga, se a família dele for muito numerosa, com mutos parentes, vai ser dito e feito várias vezes por dia, centenas por mês... kkkkkkkkkkkkkkkkk... ele não é muito instruído, mas tem uma disposição enorme... kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, rachei de rir... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
  2. Ahahahaah!
    Se for como a minha família, nem que cada "dito e feito" só dure um minuto, não vai chegar o dia para dar a volta completa rsrsss
    Tem tanta disposição que deve ter sido coelho na anterior encarnação rsrsssss
    Bjinhos no coração

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, vai faltar dia... ahahahahahaha... vai ter que fazer empréstimos dos próximos... ahahahahahaha... Sim, deve ter sido coelho na outra encarnação... rsrsrsrsrs... Haja fôlego... kkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...