quinta-feira, 12 de junho de 2014

Ai Que Desgraça!

Agarrem-se a mim, filhinhos!

12 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Minha querida amiga, seria uma grande desgraça não fosse a mamãe, Ela está ali para protege-los e dar todo auxílio possível e impossível.
    Chegou a hora, hoje iniciamos a Copa do Mundo 2014, vamos ter a abertura e jogo do Brasil.
    Valeu minha querida amiga, que vença o melhor!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muta paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      Tadinhos, nem dá pra entender como se seguram, a nãe está tão esticadinha...
      Dá a ideia que eles ainda não perceberam para que servem as asas.
      Sim, chegou a hora. Eu assisti à cerimónia inicial, muito bonita. Agora estou assistindo ao jogo mas o Brasil começou com azar, meteu um auto-golo, uma pena. Estou aqui torcendo para que o Brasil ganhe esse jogo. Está-me a parecer que a Croácia é melhor do que eu imaginava, estão a defender bem, o jogo está animado.
      Estou admirada com o carinho com que os brasileiros receberam a nossa selecção. Hoje aquilo foi uma loucura, tava lá um que veio de 500km só para assistir ao treino e ver a selecção. O Ronaldo então, parece que é adorado, principalmente as mulheres... oh meu Deus! Hoje ele fez a felicidade de uma fã kkkkk Bem... se os adversários fossem mulheres, bastava ele tirar a camisola que já ninguém via a bola ahahahahah!
      Bem, vamos torcer pelo Brasil HOJE... está a tardar.... Ahahahahahahaahhaahah!
      GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLOOOOOOO!!!!!
      Até que enfim! Agora toca a marcar outro, pelo menos!
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Minha querida amiga, mãe é mãe, ela vai dar um jeito de devolvê-los ao ninho. Ainda não descobriram que podem voar, mas logo vão ganhar o Céu.
      Minha querida amiga, melhor assim, ter começado com azar do que terminar com azar... rsrsrsrs... marcamos quatro, mas só ficamos com três, que sufoco... ninguém imaginava que a Croácia jogaria como jogou, são fortes e não desistiram até o ultimo minuto, correm muito, foi um jogo afobado... rsrsrsrsrs... Estréia na abertura é sempre muito estressante, os nervos estavam à flor da pele.
      Preparem-se para o sofrimento na segunda, a Alemanha joga da mesma maneira que os Croatas, uma correria doida... mas vamos ganhar!
      Minha querida amiga, os brasileiros são afetuosos e carinhosos, você vai estranhar a torcida no jogo de segunda, a seleção vai ter o apoio dos brasileiros, todos gostam da seleção portuguesa e adoram o Cristiano Ronaldo, ele etá fazendo muito sucesso por aqui... rsrsrsrsrsrsrs... Hoje também vamos ter um jogo difícil, vai jogar a Espanha e Holanda, vai ser a revanche do final da copa passada, vai sair fogo... rsrsrsrsrs... O povo festejou até bem tarde.
      Agora vamos torcer por Portugal na segunda, o Cristiano vai dar um jeito nesses chucrutes... ahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luis
      Pois é, mas o problema ali é que o ninho rasgou-se e ficou sem fundo kkkk
      Ela vai ter de lhes dizer que abram as asas.
      kkkkkk Eu vejo a coisa assim: "Metemos tantos golos que até oferecemos um ao adversário" kkkkk Isto foi generosidade.
      Realmente a Croácia surpreendeu, ela etá tão mal colocada no ranking que eu pensei que o Brasil os ia cilindrar em poucos minutos. Mas já sabemos que se uma equipa está no Mundial é porque não é fraca.
      Nem me fale, o jogo com a Alemanha vai ser uma tortura, nem sei se irei ver, eu sofro muito. Tanto mais que Portugal nunca venceu a Alemanha, mas tenho fé que seja esta a 1ª vez kkkkk
      Deus queira que isso seja verdade, que os brasileiros torçam por nós, sempre ajuda embora seja no campo que se decide. Vamos ver.
      Hoje vai ser um jogo forte, está quase a começar, estou vendo na TV, a hora aqui é boa para a gente assistir, é hora do jantar. A Espanha é muito forte, a 1ª do ranking, mas a Holanda dá muita luta... nunca se sabe o que pode acontecer, esperemos para ver.
      kkkkkk Esperemos que não só o Cristiano mas toda a equipa dêem uma lição aos alemães a ver se eles amoixam a crista, eles são muito convencidos.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Minha querida amiga, a mamãe vai ter que resolver também o problema com o ninho. Aqui temos um pássaro que faz o ninho assim, ali é a entrada e saída, logo acima e do lado fica o ninho para cuidar dos filhotes.
      verdade, não temos nenhuma equipe fraca, as mais fracas ficaram para trás na classificação, o que sobrou é tudo forte. A Croácia foi um exemplo disto.
      Sim, contra a Alemanha não é nada fácil, eles jogam como os croatas, será um jogo bem disputado, daqueles que a gente sofre de começo a fim... mas vamos torcer que a vitória sai. pode contar com a torcida brasileira, ninguém gosta muito dos convencidos, os que se acham donos do mundo... rsrsrsrsrs...
      Minha querida amiga, que grande surpresa foi este jogo da Espanha e Holanda, ninguém esperava esta goleada, todos achavam que a Espanha era bem mais centrada e mais forte que a Holanda... futebol é um jogo traiçoeiro, no segundo tempo a Holanda dominou totalmente o jogo, a Espanha sumiu... É como você diz "nunca se sabe o que pode acontecer", eles ficaram arrasados... rsrsrsrsrs...
      Sim, vamos torcer e esperar uma boa lição, com muitos golos do Cristiano.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Bom dia querido amigo Luis
      Ah... deve ser isso mesmo, ali dos lados tem umas bossas que devem ser o ninho e aquilo é a entrada, melhor assim.
      Ai meu Deus... nem me fale no jogo da Espanha. Tive imensa pena deles, coitados, parece que foi maldição. Já se estranharia que perdessem, mas uma goleada daquelas tenho a certeza que nunca os Holandeses sonharam tão alto. Nós com os Espanhóis, somos como vocês com os Argentinos. Só que nós é por motivos históricos. Sempre andamos à disputa pela anexação do território. Cada um sonhava anexar o outro e fazer um só reino sob o seu domínio e eles conseguiram durante 60 anos. De resto, Portugal sempre venceu a Espanha nas batalhas como a de Aljubarrota em que os Castelhanos eram 5 vezes mais. Foram várias as vezes em que Portugal perigou perder a independência e sempre tivemos de lutar por mantê-la. Perdemo-la em 1580 quando Portugal ficou sem herdeiro ao trono por ter morrido o rei D. Sebastião na batalha de Alcácer-Quibir, em África sem ainda ter filhos. Foram 60 anos sob o domínio dos Filipes e em 1640 recuperamos a independência, por isso esse dia é feriado, o 1º de Dezembro.
      Pois bem, mesmo assim tive pena deles ontem, não mereciam tanta humilhação. Se nós peredermos com a Alemanha espero que não seja assim, mas tenho esperança que não, vamos ver.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Minha querida amiga, Tenho destes ninhos lá em minha chácara, bem pertinho da varanda, os pássaros são bem pequenos e os ninhos são como este da foto, ali do lado deve ser o ninho, os filhotes ficam protegidos dos invasores. Geralmente eles são feitos em galhos bem finos e ficam literalmente pendurados.
      Pois é, minha querida amiga, foi uma grande zebra e hoje tivemos outra, já lhe contei em outro comentário. Mas é assim mesmo, mesmo tendo alguma rivalidade passada a gente acaba ficando com pena. Realmente, foi uma grande humilhação, afinal eles são os campeões da copa passada e disputada justamente com a Holanda, mas jogo é jogo... É difícil ficar sem alguma rivalidade com os vizinhos, hoje melhorou muito, mas falta muito para que todos os povos entendam o verdadeiro sentido de paz, a ganância e o poder sempre atropelam.
      Valeu minha querida amiga, hoje teremos jogo da Argentina, vai jogar contra a Bósnia.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. Bom dia querido amigo Luis
      Deve ser uma maravilha poder apreciar esses ninhos e passarinhos ao vivo.
      Aqui não há desses, pelo menos nunca vi.
      Ah.... já começaram os incêndios, estão dando a notícia. Um fogo de 4 frentes, isto são os doidos dos criminosos que põem fogo. Não chega o inferno das temperaturas ainda fazem isto. Nestes casos é que a sensação térmica passa a ser de 50º ou mais. Ainda bem que esses passarinhos não são de cá, senão lá morriam todos.
      Estou para ver o que dá esse jogo, só faltava a Argentina perder para a Bósnia rsss isso é que ia ser festa no Brasil ahahahahah!
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    8. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Sim, minha querida amiga, é uma maravilha poder apreciar as belas aves ao vivo e a cores. Lá na chácara temos diversas qualidades de pássaros, é bem arborizada e com muitas frutas. Este passarinho faz sempre o seu ninho bem próximo da varanda, dá para observar bem de perto.
      Minha querida amiga, quase que dá zebra, a Argentina venceu, mais com um gol contra marcado pela Bósnia logo no início do jogo. o Jogo foi 2x1, venceu mais não convenceu. Eles tem bons jogadores, mais hoje a coisa não estava dando muito certo, a zebra estava rodando... rsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    9. Que maravilha! Quem me dera ver os passarinhos assim pertinho, mas eu vivo na cidade, só tem mesmo pardais, pombas, rolas e melros-
      Hoje não deu zebra, deu uma camada de camelos ahahahahahahahah Ficou o zoológico completo rsrsss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    10. Sim, minha querida amiga, é uma maravilha, todo domingo vou pra lá apreciar estes belos presentes Divinos. Aqui na cidade também só temos pardais, rolas, pombas e sanhaços, melros não temos... mas lá na chácara temos uma infinidade de belos pássaros.
      Ahahahahahaha... Minha querida amiga, foi mesmo um zoológico completo... rsrsrsrsrs... e o brasileiro naturalizado português deve ser a hiena ou o porco espinho... kkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    11. Sanhaços não sei o que é. No Brasil não há melros?
      Eles cá estiveram em perigo de extinção e passaram a espécie protegida. Agora são tantos que se estão a tornar um problema, penso que já não são protegidos.
      Cantam muito bem mas vêm aqui ao terraço e escavam os vasos todos, comem os morangos, dão cabo de tudo rsrssss
      Bjinhos no coração

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...