terça-feira, 17 de junho de 2014

Always in Your Side - Sheryl Crow & Sting

3 comentários:

  1. Minha querida amiga, mais uma bela apresentação, uma linda canção, ficou ótima a parceria com Sting, esta também não conhecia.
    Valeu minha querida amiga, mais um belíssimo momento!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É linda! Dou-me conta que nunca publiquei nada do Sting, tenho de colmatar essa falha pois eu gosto muito dele, já o vi aqui na nossa TV
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Minha querida amiga, também gosto do Sting, ele é ótimo, merece que publique alguma coisa dele.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...