domingo, 1 de junho de 2014

Antes quero burro que me carregue

... que cavalo que me derrube!

7 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahaha...
    Minha querida amiga, melhor de burro do que a pé, pior ainda, de cavalho que lhe derrube... rsrsrsrsrs... O danadinho está todo folgado no lombo do burro, se o burro for treiteiro ainda vai lhe sobrar uma boa lição... ahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, bela imagem!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkk Muito melhor de burro do que a pé, eu até gosto mais de ir de burro do que de carro kkkk É muito mais engraçado. Este aqui da imagem acho que nem é burro nem cavalo, deve ser algum cruzamento, talvez uma mula rsss
      Os burrinhos são muito lindos, eles estão em perigo de extinção, em Portugal são protegidos. As orelhas deles são muito maiores e são mais pequeninos. Eu bem queria ter um, mas não tenho condições, no apartamento é proibido kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Minha querida amiga, é bem gostoso cavalgar, de burro, mula ou cavalo, sempre é um belo passeio. Acho que este da foto é o hibrido do cruzamento do burrico com a égua. Aqui ainda temos muitos.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luis
      kkkk Sim, é muito gostoso cavalgar.
      Pois deve ser, filho de cavalo com burra ou de burro com égua, não estou a par dessas mistelas genéticas. Aqui o filho dum cruzamento desses chama-se MULA . Esses animais não se reproduzem. Eu nunca vi nenhum, se vi não reconheci. Antigamente eram usados no exército e nos campos para trabalhar. Agora acho que não deve haver.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Bom dia querido amigo Luis
      Pois é, deve ser filho duma égua com um burro ou duma burra com um cavalo, não percebo dessas misturas. Mas aqui chamam MULA ao filho dum cruzamento desses. Antigamente havia no exército e nas aldeias e campos para puxarem carrocinhas. Agora não devem existir, eu nunca vi nenhuma ao vivo, mas sei que esses animais não se reproduzem
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    5. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Ahahahahahaha... Minha querida amiga, deve ser dai que saiu o xingamento "Filho dum Burro"... kkkkkkkkkkk... Aqui chamamos de BURRO o filho do Jumento com uma égua e a MULA é a fêmea deste cruzamento, ambos são híbridos. Já o Jumento tem vários nomes, asno, jegue, jerico, burrico...
      Aqui ainda temos mutos burros e mulas...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
  2. Como dizia o meu avo velho deitado, gata, quem não tem óculos escuros vai a roma! Deus escreve certo e usa óculos escuros, e quem tem colírio anda em linha torta! Macacos me chupem, opa, acho que to confundido os ditados, eheheheh beijão!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...