quarta-feira, 18 de junho de 2014

Baianos Conversando

Dois baianos conversam na rede estendida na sala.
Um deles pergunta:
- Och... Eu ouvi um barulho... Será que tá chovendo?
- Sei não, meu rei...
- Vá lá fora e dê uma olhada, vá...
- Oxente... Vá você!
- Vou não... Tô muito cansado, num sabe?
- Então, chame o Totó...
- Ah, chame você, meu rei... Chame!
- Totó! Venha aqui, venha!
Então o cachorro entra na sala e fica entre os dois preguiçosos.
- Tá chovendo não - diz um dele. Olha só! O Totó tá sequim, sequim!

8 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, esta foi ótima, baiano é o rei do sossego, se encontrar uma rede vai logo se depositando, não sai dali por nada... kkkkkkkkkkkkk... Até para falar eles são preguiçosos... ahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, adorei!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk
      A linguagem deles é tão engraçada!
      "Meu rei" ... não fazem a coisa por menos, muito educado e respeitoso mas não fez nada do que o rei mandou, nem sequer chamar o Totó ahahahahah
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, a linguagem é bem diferente da nossa e bem engraçada, eles falam assim mesmo, todo mundo pra eles é "meu rei"... Minha rainha, chamar o Totó é uma coisa cansativa, sempre é preciso elevar a voz, isso é exaustivo por demais... kkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkkkk
      Até dá vontade de falar como eles rsrssss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Oxente, minha rainha, ficou com vontade de falar baianês, é bem devagar e bem arrastado, mas é bem gostoso de ouvir, oxente bichim...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. k k k k k k k
      Oxente, meu rei... por isso que eu ri muito do devagarzinho num sabe? rs rs rs
      kkkkkkkkkkkk
      Beijim no coração

      Eliminar
    6. K k k k k k, chega de k senão cansa muito... rs...
      Oxente, minha rainha, é assim mesmo... ahahahahaha... ainda bem que tem o Totó pra dar uma mãozinha nessas horas... kkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
  2. r s r s
    Cansada tou eu, meu rei.
    Por azar não tenho um Totó que me ajude
    Hoje trabalhei tanto, vou tomar um banho quente, já estamos outra vez com frio e cair na cama como uma pedra rsrssss
    Bjinhos no coração

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...