sexta-feira, 27 de junho de 2014

Esperteza de Bêbado

Um bêbado volta para casa tarde da noite e, ao chegar em frente ao quarto de casal, repara que a porta havia sido trancada pela sua mulher.
Ele pede: 

- Benzinho, abre a porta…
A mulher, com raiva, diz lá de dentro:
- Não vou abrir!
- Mas, eu trouxe flores para a mulher mais bonita do mundo – disse ele.
A mulher, então, toda emocionada, abre a porta e diz:
- Está bem, eu abro. Ué, cadê as flores?
E o marido bêbado:
- E cadê a mulher mais bonita do mundo, hein?

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, muito esperto este bêbado, parece conto de fadas, é tudo lindo no imaginário, na realidade nem flores e nem belas ou seriam velas?... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk
      Ele pra bêbado estava bastante lúcido rsrssss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Pois é, minha querida amiga, este é um bêbado esperto, fica com o pé redondo, mas conserva a cabeça no lugar... ahahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...