quarta-feira, 18 de junho de 2014

Eu te amo !


5 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Que bela imagem, minha querida amiga, é muito amor, na certa. Os brutos também amam... rsrsrsrs...
    Valeu minha querida amiga, adorei a linda imagem, transmite muito carinho entre eles.
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      Estes animais são belíssimos, com aqueles riscos como se estivessem a chorar lágrimas negras. Sim, brutos mas amorosos rsrssss
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Sim, são belíssimos, a cor, as pintas e os riscos negros formam um a linda imagem. Aliás, todos os felinos são lindos, não foram fabricados com restos, foi usado material de primeira... rsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luis
      Sim, todos os felinos são lindos, alguns belíssimos e têm aquele jeito carinhoso, dengoso, elegante e ágil, mas também o lado agressivo, tudo isso faz deles muito sedutores. Adoro esses bicharocos
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Sim, minha querida amiga, são carinhosos entre eles e agressivos com os invasores. São todos muito bonitos, alguns são belíssimos, verdadeiras pinturas.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...