sábado, 7 de junho de 2014

Jason Castro / Somewhere Over The Rainbow

10 comentários:

  1. Minha querida amiga, olha ela ai novamente para alegrar o nosso início de final de semana, que maravilha... Ele interpretou muito bem, tem uma bela voz. Depois de Israel ficou difícil interpretar esta canção, só mesmo que é bom no que faz.
    Valeu minha querida amiga, mais uma bela escolha, gostei de conhecer mais esta interpretação de sua canção, maravilhosa!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando eu achei a outra também achei esta, então resolvi postá-la, ele canta maravilhosamente, não tão bem como o Israel, mas em compensação é mais bonito e está vivo rssss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Minha querida amiga, ficou ótima a interpretação, também gostei, ele canta bem, tem uma bela voz. Quanto ao resto, prefiro a torneira com detalhes azuis bem vivos... ahahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Pois eu gosto muito mais da torneira deste, quer dizer... da voz deste do que da outra torneira kkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Gosto não se discute, minha querida amiga, assim fica melhor, não brigamos pelas torneiras, vou continuar com a torneira mocha e oculta nos detalhes azuis... kkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. kkkkkkk
      Tá certo. Fique então com a mocha que eu fico com o mocho rssss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Tá certo minha querida amiga, mas o que você vai fazer com um mocho? Mocho é sem chifres, assento de madeira sem braço nem encosto, arma de fogo sem cão e sem um membro do corpo... kkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. Ahahahahahah!
      Ora, faço o mesmo que todo mundo faz: sento-me no mocho, se a arma não tem cão eu posso lhe arranjar uma cadela, deve dar o mesmo efeito. E se não tem chifres também lhe posso pôr uns kkkkkk
      Agora quanto à falta dum membro é que é muito grave. Dependendo do membro que falta até posso já não querer o mocho ahahahahahahhaah!
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    8. Ahahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, estou me fartando de tanto rir... ahahahahaha... você resolveu facilmente os problemas do mocho, se não tem cão, vai de cadela mesmo, se não tem chifres, ganha uns.... rsrsrsrsrs... já o membro fica complicado, melhor desistir... kkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    9. Ahahahahahaahah!
      Também me fartei de rir quando estava a escrever isso rssss Que doida!
      Aqui também chamamos mocho a esses banquinhos baixos em que a gente se senta à lareira kkkk
      É... o mocho sem membro deixo prá mocha, não tem serventia nenhuma rssss
      Bjinhos no coração

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...