sexta-feira, 6 de junho de 2014

Joãozinho e o nome difícil :)

Primeiro dia de aula, a nova professora se apresenta:
- Bom dia, crianças! Meu nome é Valgina e eu vou ser a professora de vocês este ano. Agora eu quero saber o nome de cada um de vocês.
E cada um foi levantando e dizendo o seu nome.
No dia seguinte, Joãozinho chega alguns minutos atrasado e assim que entra na classe, sorrateiro, a professora o

surpreende:
- Bom dia, Joãozinho! 

E ele, querendo ser simpático:
- Bom dia, dona Bulceta!


5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, não consigo parar de rir... ahahahahahaha... já estava com saudades do Joãozinho, só mesmo ele para criar estas maravilhas... kkkkkkkkkkkkk... ainda bem que ele respeitou o "L", ele foi logo de sinônimo... kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi de rachar de rir... rsrsrsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahahahahah!
      Esta é das melhores do Joãozinho kkkkkk
      A dona Bulceta deve ter ficado encantada ahahahah
      Chorei a rir e continuo rsrssss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahaha...
      Concordo, minha querida amiga, esta é uma das melhores de Joãozinho... kkkkkkkkk...
      A professora deve ter adorado o novo nome... ahahahahahaha...
      Esta é mesmo para chorar de tanto rir... rsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkkkkkkkk
      De certeza que quando tiver uma filha ela vai pôr nela o nome de Bulceta ahahahah
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, e se forem várias filhas, a outra será a Vulva, a outra a Xolxota... kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...