quarta-feira, 25 de junho de 2014

Katie Melua - Where Does The Ocean Go?

7 comentários:

  1. Minha querida amiga, mais uma belíssima escolha, uma linda canção de Katie Melua, ainda não conhecia. Fique numa atenção danada com a pintura durante a apresentação, ficou maravilhosa.
    Valeu minha querida amiga, adorei tanto a canção como a pintura.
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkk
      Sabe que eu já vi este vídeo sei lá quantas vezes só para ver o homem pintar? kkkkk
      Ele é muito bom e pinta o meu tema favorito - o mar. Sei lá quantas telas eu já pintei com o mar e saio-me bastante bem ahahahaah!
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, também fiquei vidrado na pintura, quando entendi que seria uma pintura voltei o vídeo para seguir do início, a canção serviu de fundo, o prato principal era a tela, que ficou maravilhosa, o pintor é muito bom no que faz. O mar fica sempre muito lindo em pinturas, todos adoram pintá-lo.
      Valeu minha querida amiga, tenho certeza que faz um ótimo trabalho na tela.
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkk
      E com razão, é de ficar vidrado mesmo, aquele mar ficou maravilhoso e a dimensão da tela ajuda muito. Nada como pintar telas enormes, é outra liberdade.
      Modéstia à parte, faço mesmo kkkkk Na verdade essa é a minha maior aptidão, a pintura.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Minha querida amiga, a facilidade com que ele pinta esta tela gigantesca é de impressionar, as coisas vão tomando os seus lugares e no fim temos uma bela obra.
      E$u só sei pintar paredes... kkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. kkkkkk
      Pintar é muito mais fácil do que parece, acho bem mais difícil e chato pintar uma parede toda lisinha rsrsss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, a parede, portas e janelas sei pintar muito bem, ficam perfeitas, já a outra pintura, nem tanto, ou melhor, nem nada... kkkkkkkkkkkkkkkk... pintar a tela só se for de uma cor só... rsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...