terça-feira, 3 de junho de 2014

Liberdade e Felicidade


11 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Que bela frase, minha querida amiga. São realmente duas coisas que importam, que tem grande valor na vida, a liberdade e a felicidade, melhor ainda, quando uma trás a outra. A imagem também é muito interessante.
    Valeu minha querida amiga, adorei a frase e a imagem!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      Sim, gostei muito desta frase e a imagem adequa-se.
      Liberdade e Felicidade são indispensáveis na nossa vida, sem elas a vida não é vida.
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Sim, minha querida amiga, esta frase é perfeita, sem a liberdade e a felicidade não existe vida, só trevas.
      O que achei estranho é que com a Felicidade naquela pose lá no arrimo o cara do lado está tirando fotos da paisagem natural, pode?... rsrsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Ahahahahhahahahahaah!
      Realmente ele devia aproveitar e tirar a foto da Felicidade... ainda ninguém conseguiu fotografá-la antes rsrsss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Ahahahahahahahahahahaha...
      Pois é, minha querida amiga, e ele perdeu... rsrsrsrs... Ela estava ali, toda majestosa, numa pose perfeita, pronta para ser fotografada pela primeira vez, e nada do cara se tocar... perdeu a grande chance de ficar com a Felicidade em foto... rsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. kkkkkkkkkkkkkkkkk
      Podia fazer uma fortuna vendendo a foto da Felicidade ... ainda por cima de pernas para o ar rsrsss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Pois é, minha querida amiga, além de perder a oportunidade de fotografar a Felicidade, ainda perdeu uma boa fortuna com a comercialização da foto, poderia fazer o seu pé de meia, sua independência financeira, que mancada... rsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. Rsrsrsrsrsr
      Podia fazer pés de meias e dois pés de sapatos e calçar à Felicidade kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    8. Rsrsrsrsrsrsrsrs...
      Minha querida amiga, seria a Felicidade plena... rsrsrsrs e por falar em pé, o da Felicidade está bem sujo... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    9. kkkkk
      Reparei na sujeira do pé e até fiquei na dúvida se ela não está com colants vestidos e aquilo é o reforço do calcanhar srsrsss
      Mas se não é, pode ser de andar descalça, a gente andando na terra fica com o pé sujo de pó.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    10. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      minha querida amiga, é sujeira mesmo, a Felicidade devia estar andando descalça ali pela estrada ou na terra, está mais parecendo sujeira da estrada... rsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...