quarta-feira, 11 de junho de 2014

Loira Caçando Jacarés

Uma loira foi ao shopping comprar um par de sapatos de jacaré legítimo e o vendedor da loja logo informou o preço:
- Mil euros!
- O quê? Não é possível... Não tem outro jeito de eu conseguir um par de sapatos de jacaré legitimo?
- disse ela, se insinuando.
- É, acho que tem - disse o vendedor, enchendo a loira de esperanças. Eu conheço um parque aqui perto onde têm alguns jacarés... A senhora pode ir até lá caçar um deles e providenciar o seu próprio sapato!

A loira levou a sério e disse que iria até o parque caçar os jacarés. Tudo para conseguir o seu sapato de jacaré legítimo!
No começo o vendedor duvidou, mas depois resolveu ir ao parque checar se ela estava por lá.
E assim foi, quando ele chegou logo viu a loira dentro do pântano dando um tiro num jacaré enorme e arrastando-o até à margem, onde estavam mais uma dúzia de jacarés mortos.
O vendedor ficou espantado e sem acreditar que estava presenciando a primeira caçadora loira do mundo em ação, quando ela, com muita dificuldade, tirou o jacaré morto da água e exclamou:
- Droga, mais um sem sapatos!

7 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, esta foi ótima, estou chorando de tanto rir... kkkkkkkkkkkkkk... Já não se fazem mais jacarés como antigamente, a grande maioria já nem usa mais sapatos, coitada da loira, vai ficar no prejuízo, vai gastar mais com as balas do que com a compra dos sapatos na loja... ahahahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, adorei!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk
      Tadinha... não teve a sorte de matar nenhuma jacareca rsrsss essas é que usam sapatos femininos, eles estão usando ténis rssss
      Mas a loira saiu-se bem da caçada... não é fácil matar um jacaré a tiro, acho que tem de acertar dentro da boca kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Então foi isso, minha querida amiga, ela não encontrou nenhuma jacareca, só jacareco e tudo de tênis... ahahahahahahahaha... coitada... rsrsrsrsrs...
      Loira tem boa pontaria, não perde um tiro... kkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Ahahahahahaah!
      Para os pés dela devia bastar matar uma jacarequinha criança, mas nem essa sorte ela teve rssss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Ahahahahahahahaha...
      Pois é, minha querida amiga, ela foi infeliz em sua caçada jacarística, nada de achar uma com sapatinhos, vai ficar caro este sapatinho... kkkkkkkkkkkkkkkkkk... ou vai acabar com os jacarés do lago... kkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Ahahahahah!
      Conseguem sempre surpreender rsss
      Bjinhos no coração

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...