quinta-feira, 12 de junho de 2014

Robbie Williams - Eternity

7 comentários:

  1. Mais uma belíssima escolha, minha querida amiga!!!
    Esta canção é linda e muito bem interpretada por Robbie Williams, uma canção para eternidade.
    Valeu minha querida amiga, adorei recordar esta linda canção romântica!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele aqui parece que ainda era muito novo... mas sinceramente, acho que melhorou com a idade kkkk Ele tem agora 40 anos, mas aqui aparenta uns 20, pelo menos no início.
      Adoro a voz dele.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sim, já faz um bom tempo que ele gravou esta canção, acho que deve ser dos anos 90, ele ainda era bem novo, mas já cantava muito e só foi melhorando. Se já cantava bem com 20, melhorou muito com 40, quando tiver uns 200 já vai ultrapassar o Frank Sinatra, ele que se cuide... kkkkkkkkkkkkkk...
      Também gosto, ele tem uma bela voz.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkkk
      Quem sabe ele ainda ultrapassa o senhor da VOZ. Mas é verdade, melhorou bastante com mais 20 anos, acho que acontece com todos os homens, um pouco mais maduros ficam mais interessantes, já as mulheres é o contrário, não há azar que não nos aconteça rsrsss Quando os maridos estão a ficar no seu melhor, estão as esposas a piorar de dia para dia. Não acho que a natureza fosse justa connosco, mas não sei para onde reclamar kkkkk
      Então ficamos assim e pronto!
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Verdade, minha querida amiga, todo cantor sempre melhora com a idade, depois vem a velhice e estraga tudo, volta a piorar.
      Ahahahahahahaha... Que maravilha, tudo vai madurando, homens e mulheres e quando maduros ficam melhor, com mais sabor, depois começa a fase do murchar e logo vem o apodrecimento... kkkkkkkkkkkkkk... é igual para todos... kkkkkkkkk... Será que as mulheres foram prejudicadas neste quesito do amadurecimento? Se foi, também não sei para quem vai poder recorrer ou reclamar... rsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. kkkkkkkkkkk
      Pois é, a fruta quando vai ficando madura é mais saborosa mas o problema é que vai caindo rsrsss
      Claro que as mulheres só foram prejudicadas, tudo que é bom foi para os homens, o ruim sobrou pra nós, mas é como digo, não sei para quem reclamar rssss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, ainda bem que não é tão rápido como as frutas... rsrsrsrsrs... mas segue o mesmos estágios... ahahahahahaha... Também não sei para quem vai dirigir a sua petição... rsrsrsrsrsrsrs... este problema está difícil de resolver, melhor deixar como está... kkkkkkkkkkkkkkkkkk... mas deve ser no Fórum Universal, só não sei onde fica... rsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...