quarta-feira, 11 de junho de 2014

Robbie Williams - My Way

5 comentários:

  1. Que maravilha, minha querida amiga, esta canção é belíssima, um grande hino imortalizado na voz inicial de Frank Sinatra, acho que o maior sucesso dele, também é dos anos 60. Ficou ótima esta interpretação na voz de Robbie Willians. Esta canção foi interpretada por muitos cantores e cantoras. Um momento ímpar!
    Valeu minha querida amiga, adorei este maravilhoso momento!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fantástica, esta canção.
      A gente não consegue separá-la da voz de Sinatra, acho que é a canção que o define. Sinatra ficou conhecido por "A Voz" porque parece que tinha uma voz fantástica. Eu não o ouvi cantar em vida, acho que era pequena quando ele morreu, mas vi-o em alguns programas gravados. Acho que tive pouca sorte pois ele já estava bastante cansado e a voz também, não o consegui ouvir na sua maior pujança e confesso que fiquei um pouco desiludida quando o ouvi.
      Já este Robbie tem uma voz que, além de forte tem um timbre maravilhoso, adoro.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, esta canção é fantástica e lembra sempre Sinatra. Ele tinha uma voz perfeita, um afinamento fantástico, coisa difícil de encontrar no mundo da música. Com a idade avançada sempre se perde muito da voz.
      Robbie também tem uma bela voz, também gosto.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Pois é, a voz dele ficou lembrada em todo o mundo é porque realmente era única. Eu vou procurar vídeos dos bons tempos dele para poder apreciar.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Verdade, a voz dele lembrada em todo o mundo, realmente ele era fantástico, muitos dizem ser o melhor cantor de todos os tempos.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...