domingo, 29 de junho de 2014

Romaria - Elis Regina

v

3 comentários:

  1. Lindo, minha querida amiga, mais uma belíssima interpretação de Elis Regina. São muitos os cantores que interpretam esta canção, ela é quase um hino por aqui. /Esta interpretação de Elis é a melhor. Almir Sater também interpreta esta canção muito bem.
    Valeu minha querida amiga, adorei recordar este belo momento de Elis!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É tão linda, tão linda.... Mas eu acho que mais ninguém canta assim, ouvi outras interpretações mas continuo preferindo esta.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sim minha querida amiga, é muito linda esta canção e a melhor interpretação e mesmo na voz de Elis.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...