quarta-feira, 18 de junho de 2014

Shakira - La La La (Brasil 1014) ft. Carlinhos Brown

7 comentários:

  1. Lindo, minha querida amiga, uma belíssima apresentação, uma das rainhas da música pop com acompanhamento da maravilhosa percussão de Carlinhos Brown, um de nossos melhores criadores e percussionista, ficou ótimo. Nem é preciso dizer que estão fazendo muito sucesso por aqui.
    Valeu minha querida amiga, mais uma belíssima escolha, adorei!!!
    Beijinhos com carinho!!!
    Valeu minha querida amiga

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ainda não tinha visto, por isso só publiquei agora.
      Que é que ela diz? Acho que é LÉGAU! kkkkkk Bem diferente a pronúncia dela
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ficou lindo este vídeo e a canção eletrônica da Sakira mesclada com a percussão de Carlinhos, um belíssimo show.
      Acho que ela diz "le gol" (o Gol), mas não tenho certeza, a pronúncia é meio esquisita... rsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkk
      Não pode ser "le gol" porque se for em espanhol é "EL" e se for em inglês é "THE".
      Fui ver, ela diz "LEGGO" em inglês e a tradução que lá está é "vamos lá".
      Não concordo, mas é o que lá está kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
      Minha querida amiga, agora fez mais sentido, "vamos lá" fica bem melhor.
      Se lá está, temos que concordar, mas podemos duvidar... kkkkkkkkkkkkkkkk... Let's go...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. kkkkkkkk
      Pois é, " let's go... " é que está correto, pelo menos pelo inglês que eu aprendi, mas LEGGO deve ser inglês colombiano rsrssss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Verdade, minha querida amiga, deve ser o inglês colombiano ou paraguaio, é tudo falsificado... kkkkkkkkkkkkkkkk... é que só vão as pernas, para o futebol já está ótimo... kkkkkkkkkkkkkkkkk... mais tem que levar junto os pés... ahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...