domingo, 1 de junho de 2014

Shakira - Te Aviso, Te Anuncio


7 comentários:

  1. Minha querida amiga, mais uma belíssima escolha, esta canção tem um ritmo muito forte, muito dançante, ao estilo latino. Shakira fez muito sucesso por aqui, agora anda meio esquecida.
    Valeu minha querida amiga, adorei recordar este belo momento!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Engraçado que aqui ninguém lhe liga nenhuma. Ela já aqui veio, dizem que foi à TV, eu não lembro, não devo ter visto, mas agradou muito às pessoas, só que está esquecida, tal como aí
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Minha querida amiga, tem certas coisas que não tem explicações, ela canta bem, dança bem, tem boas canções, mas sumiu da mídia e aqui caiu no esquecimento, estranho isso!
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Eu penso que os artistas têm agentes que fazem a promoção deles neste ou naquele país organizando eventos, espetáculos, presenças na TV etc. Deve ser assim que o público os conhece e eles se tornam populares. Por qualquer razão talvez ela esteja virada para outros mercados, deixou de aparecer, está esquecida e aqui também. Anda mais interessada naqueles vídeos com a Beyoncé kkkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Adoro Shakira. melhor que Pitbull, em todos os sentidos, to com inveja das musicas da Copa da Africa, alias o Piquet deixou ela fazer esse vídeo? eheheheh minha mente poluída viu o cara apertando outra coisa na introdução do video, mas depois vi que era o ombro, acho que só penso naquilo também ehehehe
      beijao!

      Eliminar
    5. Ahahahahah
      Marcos, sua mente está parecida com a do S Pedro naquela triagem kkkk
      Nada está perdido, vc ainda pode ser santo rssss
      Não se preocupe, mais vale pensar naquilo do que naquele outro kkkkk
      Pelos vistos o Piquet deixou a não ser que ela ande fazendo sem ele saber ahahah
      Bjinhos

      Eliminar
  2. Deve ser isto mesmo, minha querida amiga, falta de promoção por aqui e ai. Teve um tempo que ela fez muito sucesso por aqui, agora acho que está se engraçando lá para os lados da Beyoncé... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga!!!
    Beijinhos no coração!!!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...