domingo, 15 de junho de 2014

Sheryl Crow - Easy

3 comentários:

  1. Belíssima escolha, minha querida amiga, uma linda canção country, muito bem interpretada pela bela cantora pop Sheryl Crow, gosto deste tipo de canção. O vídeo também é ótimo.
    Valeu minha querida amiga, adorei este belo momento!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito alegre e tem muito ritmo, também me agrada muito e, pelos vistos é fácil viajar para o México sem sair da sala rsrssss
      Tenho mais algumas dets cantora para publicar aqui
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, uma canção muito alegre e com ótimo ritmo, ela canta muito bem, tem uma linda voz.
      Ótimo, minha querida amiga, vale a pena postar mais algumas canções desta cantora.
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...