quinta-feira, 5 de junho de 2014

Simetria Perfeita


3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Perfeito, minha querida amiga, a água funcionando com um perfeito espelho, formando uma bela simetria do movimento.
    O lugar é lindo, deve ser o paraíso.
    Valeu minha querida amiga, adorei a imagem, perfeita!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      A simetria não podia ser mais perfeita, achei curiosa a imagem, até custa a acreditar que o simples fato de sacudir o cabelo molhado crie um efeito destes. Esta é uma das tais fotos tirada no nanosegundo exato.
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Realmente, minha querida amiga, a imagem é perfeita, forma um belo efeito visual. Esta é mesmo tirada no momento exato.
      Obrigado, minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...