quarta-feira, 4 de junho de 2014

Somewhere Over The Rainbow - Mode y Mavi

12 comentários:

  1. Minha querida amiga, esta canção é tão linda, eles arrasaram na interpretação, ficou ótimo. Mas nada supera a interpretação de Israel.
    Valeu minha querida amiga, adorei esta interpretação, ainda não conhecia!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, esta é a minha canção kkkkk
      Concordo, ninguém consegue igualar o Israel mas esta interpretação também é muito linda e oeriginal por serem dois. Ela tem uma voz especial. Mas só agora reparei que aqui fica com aquele aviso, como a visualizei na net não me apercebi disso e agora já está, pronto. Agora não se conseguem pré-visualizar vídeos nem imagens, é muito chato.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Pois escolheu muitíssimo bem minha querida amiga, ela é muito linda.
      Sim, minha querida amiga, esta interpretação com eles ficou maravilhosa, também gostei muito... Também acho que ninguém vai conseguir superar e nem igualar o Israel, a canção parece que foi feita pra ele.
      Ontem, quando ouvi e assisti, já estava ai este quadro chato... rsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bem... na verdade eu não escolhi esta música, acho que ela me escolheu a mim.
      Em bebé eu parava de chorar quando ouvia esta música e ficava deliciada a escutar. Ninguém sabe porquê e nunca mais deixei de gostar dela rsrsss
      Pois estava e não sai, para fazer a gente ir ao site kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Minha querida amiga, pelo que diz, foi ela mesmo que lhe escolheu, esta é realmente sua, desde a tenra idade. Esta canção é especial.
      Com essas exigências todas eles vão acabar perdendo colaboradores, muitos deixam de postar os vídeos deles, política besta... rsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Pois foi, depois, quando maiorzinha, via um filme antigo que existe aqui em casa gravado e que tinha esta canção por tema. O filme chama-se "O feiticeiro de Oz" eu adorava, principalmente quando a rapariga cantava esta canção. . Essa mocinha acho que se chamava Judy Garland e depois foi mãe da Lisa Mineli. Ela cantava esta canção maravilhosamente.
      Claro que estes dois são parvos em fazerem isto, perdem que se divulgue a música deles, eu sou uma que não posto mais nada.
      Bjinhos no coração
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Minha querida amiga, esta você tem que guardar por toda a eternidade, pois é sua sem nenhuma dúvida, já tem o direito adquirido. Já vi algumas cançoes antigas interpretadas pela mãe de Lisa, mas essa acho que não ouvi... não tenho certeza...
      Sim, minha querida amiga pura parvoíce, faz muito bem em não postar mais, o vídeo vai ficar só para os dois... rsrsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. kkkkkkkk
      Pois tenho direito adquirido, só me faltam os direitos de autora rssss
      Então eu vou postar aqui um dia destes a Judy Garland a cantar esta canção pois ela foi a 1ª pessoa a cantá-la. penso que foi composta expressamente para ela.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Minha querida amiga, este direito não é mais possível, pois a canção já tem mais de trinta anos, não tem mais direitos autorais, teria que ter requerido antes... rsrsrsrsrsrsrs...
      Boa ideia, minha querida amiga, posta aqui, assim fico sabendo se já ouvi ou não.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    9. kkkkkkkkk
      Não sabia que tinha mais de 30 anos mas mesmo que fosse mais nova também não dava porque na realidade eu não sou autora dela... é verdade rsrsss
      Vou postar, só mais uns dias para não ser tanta repetição, eu já vi esse vídeo, portanto vou encontrá-lo
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    10. kkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, as canções com mais de trinta anos tem os seus direitos liberados... Ficou bom pra você, pode dizer que é dona e pronto! Pois quando acabam os direitos do autor a canção é livre... rsrsrsrsrs...
      Ok, daqui uns dias você posta ele, deve ser ótimo!
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    11. Ahahahahaah!
      Então vou registar essa em meu nome, tenho a certeza que todo o mundo vai acreditar que sou eu a autora kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...