sábado, 14 de junho de 2014

Um casaco para o Cão


3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Que lindo, minha querida amiga, faz ele muito bem, o ato de solidariedade é para ser usados com todos os próximos, inclusive os animais, eles também sofrem com o frio.
    Valeu minha querida amiga, que belo ato, adorei!!!
    Agora é preciso arrumar uma toca pra ele, ali faz muito frio.
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amgo Luis
      Muito linda pelo que significa, esta imagem. Há muito amor ali.
      Tenho a certeza que se não houver comida para os dois, será o cão a comer primeiro. Digo isto porque já vi aqui reportagens com os sem-abrigo. Alguns tinham cães muito bem tratados e eles diziam que por vezes ficavam sem comer para dar ao cão. Eu compreendo porque eu faria isso mesmo pelas minhas cadelinhas.
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Sim, minha querida amiga, tem um grande significado esta imagem, uma grande demonstração de solidariedade e amor, mesmo em uma situação de penúria ele sobre dividir o pouco que tem. Eu também faria o mesmo.
      Obrigado, minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...