sábado, 21 de junho de 2014

Uma velhinha, um gato e uma fada. Puff...

Estava uma velhinha descansando com seu gato na cadeira de balanço na varanda da casa, reflectindo sobre sua longa vida, quando, de repente, uma fada surge na frente dela e a informa que ela tem direito a três desejos. 
- Bom - diz a velhinha - creio que eu gostaria de ser muito rica. 

 Pufff ... e a cadeira de balanço dela se transforma em puro ouro.
- Uau! Eu acho que eu não me importaria de ser uma jovem e bonita princesa.
 Puff ... e ela se transforma numa jovem e bonita mulher.
- E o seu terceiro desejo?-  pergunta a fada pra ex-velhinha.
- Bom, você poderia transformar meu gato num formoso príncipe?
 Puff ... e diante dela está um jovem varão mais formoso que qualquer um poderia imaginar.
A ex-velhinha fica embasbacada olhando pro ex-gato, agora ator da Globo.. Então, com um sorriso de afrouxar os joelhos de qualquer mulher, o rapaz se aproxima e sussurra no ouvido da ex-velhinha:
- Garanto que agora você se arrepende de ter me mandado castrar...

9 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, se arrependimento matasse... rsrsrsrsrsrs... e são só três pedidos, não adianta reclamar, vai ficar com um príncipe broxado... kkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta já conhecia, mas é ótima, vale a pena recordar.
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkk
      Tadinha da ex-velhinha. A fada podia ter feito o serviço completo, acho que um príncipe tem de ter todos os acessórios senão não é príncipe como a ex-velhinha pediu rsrssss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, esta fada não trabalha bem, deve ser iniciante, a ex-velhinha pediu um príncipe e não um sapo chocho... kkkkkkkkkkkkkk... Acho que a ex-velhinha tem o direito de recorrer deste último pedido, o material veio com defeito... ahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Ahahahahah!
      Se calhar faltou-lhe matéria-prima para completar a obra kkkkkk
      A ex-velhinha pode reclamar mas agora já vai ser difícil fazer o enxerto rsrsssss
      Ai que nervoso.... falta uma hora
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Ahahahahahahaha...
      Pois é, minha querida amiga, já não se fazem mais fadas como antigamente... kkkkkkk... ou deve ser culpa da crise, faltou dinheiro para comprar a matéria-prima... rsrsrsrs...
      É, acho que não vai dar para enxertar, melhor ela ficar com o sapo... ahahahaha...
      Fui ao rancho e voltei mais cedo para assistir ao jogo, cheguei pouco antes de iniciar, foi um início feliz, mas sempre surge alguma coisa para atrapalhar. Na próxima, contra Gana o nervoso será dobrado, vai ser preciso ganhar, e vai ser nesta semana.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. kkkkk
      Acho que contra o Gana já nem vai haver nervoso nenhum. Já era preciso ganhar este e até parecia fácil. Não baste ganhar, é preciso meter uns tantos golos e ainda que a Alemanha derrote os EU.Talvez só a Alemanha cumpra com esta "obrigação" kkkkk
      O resto não estamos contando, acho que a selecção já pode ir fazendo as malas
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Vai sim, minha querida amiga, na hora do jogo o nervoso chega... rsrsrsrsrs... enquento há chance, há esperanças, quem sabe o Cristiano melhora do joelho e faz lá uns belos golos, o jogo vai ser em Brasilia, o clima é bem mais seco. A Alemanha vai detonar os EUA, gostaria que os dois perdessem... kkkkkkkkkkkkkkkk...
      Vamos torcer, quem sabe a coisa muda...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. kkkkk
      Se calhar nem vai haver jogo se os Ganeses faltarem rsrsss
      Sinceramente já pouco me importa mas claro que uma boa surpresa agrada a qualquer pessoa
      Vamos aguardar
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Eles vão jogar sim, minha querida amiga, só estão pressionando para ver se recebem os pagamentos atrasados, os Gananciosos vão jogar, pode esperar... rsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...