domingo, 3 de agosto de 2014

Adivinha Erótica: Porquê Só 2 Ovos?


3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahahaha...
    Minha querida amiga, um tinha que chocar, melhor assim, três ovos sem nenhum pinto ficaria meio esquisito, três pintos seria demais, dois a um ficou ótimo... kkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, adorei!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkkkkkkkk
      Sem pinto a coisa não ia funcionar bem, não ficava garantida a preservação da espécie kkkkk
      Ai meu Deus, fartei-me de rir ao fazer isto rsrsss
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, sem o dito cujo a coisa não iria funcionar bem, é preciso preservar a espécie... kkkkkkkkkkkkkkk...
      Esta foi mesmo para morrer de rir... ahahahaha...
      Valeu minha querida amiga, tenha também um dia muitos feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...