sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Namoro de Hoje


5 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahaha...
    Minha querida amiga, então o namoro e hoje se parece mais com uma novela, tem participação de vários personagens, mas não uma novela romântica, um drama... kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, adorei... rsrsrsrsrs...
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkkkkk Uma novela autêntica com muitas personagens ahahahahh
      Pior é que é verdade rsrsss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Sim, minha querida amiga, está cheio de colher neste angu... rsrsrsrsrs... será que não vai zangar?... kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, é a mais pura verdade, não faltam bicões para dar palpite e se meter, infelizmente... rsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkkkkkkkk
      Mas com tudo isso sempre há quem consiga escapar entre as flechas rsrsss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, tem que ser firme e rápido, tipo malabarista... rsrsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...