terça-feira, 14 de junho de 2016

C'era una volta il West

5 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Belíssima escolha querida amiga, uma linda música ao estilo faroeste, uma fantástica execução de Ennio Morricone, mais uma maravilha dos anos dourados. O filme também é ótimo "Era Uma Vez no Oeste".
    Valeu minha querida amiga, adorei este belo momento musical.
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      Este filme tem músicas fantásticas. Esta é uma das que a Dulce Ponts canta, já postei aqui.
      Tenha um dia feliz e abençoado.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Sim, minha querida amiga, este filme tem belíssimas músicas, assim como a grande maioria dos faroestes.
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luis.
      É verdade, eu nunca tinha pensado nisso, mas a verdade é que quase todos os filmes, de qualquer género, têm trilhas sonoras muito boas.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Sim, minha querida amiga, e os faroestes não fogem à regra, são sempre agraciados com belas trilhas sonoras.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...