quinta-feira, 30 de junho de 2016

Medo da Morte

Severino, um carola daqueles que sempre acha que está em pecado, morria de medo de morrer porque achava que iria direto para o inferno. Preocupado, foi ao médico consultar-se:
- Doutor, como faço pra viver mais.
- Vou dar-te algumas dicas, que ajudarão a viver mais.
- Você fuma?
- Não!!! De forma alguma.
- Você bebe cachaça, pinga ou alguma bebida alcoólica?
- Não!!! Jamais coloquei uma "gota" de álcool na boca.
- Você vira noites na farra?
- Não!!! De forma alguma, todos dias durmo cedo, vou a missa aos finais de semana e nunca traí minha mulher.
E o Médico, abismado, responde:
- Pôxa, Severino... Você ainda quer viver mais, porquê?

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, acho que não tem mesmo necessidade de viver muito... ahahahahahaha... Tá certo o médico, Severino já pode descansar... kkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
  2. kkkkkkkkkkkk
    Pois não... o Severino já está atrasado para o descanso. Horas de dormir a sesta, vai Severino! E descansa lá muito tempo sem nós kkkkkk
    Bjinhos no coração

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga... já está na hora de dormir a sesta eterna... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...