quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Alminhas Gémeas

A Professora pergunta:
- Joãozinho, o que você quer ser quando crescer ?
- Eu quero ser bilionário! Quero ir na boate mais cara, pegar a puta mais cara, dar um carro de 500.000 € pra ela e uma mansão em Londres.
- Bom, Joãozinho, você não aprende mesmo a ter sonhos e linguagem decentes - diz a professora.
- E você, Mariazinha, o que quer ser quando crescer ?
- Eu? Quero ser a puta do Joãozinho.

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... essa é ótima!!!
    Minha querida amiga, esta certa a Mariazinha, alguém precisa aproveitar todos esses benefícios e mimos... kkkkkkkkkkkkkk... muito esperta, certamente é amor... ao carro e mansão em Londres... ahahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... ahahahaha...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahhaahhahahahhaha!
      Certíssima! Se ela pode ter o futuro garantido e cheio de luxo, sem precisar trabalhar, pra qu~e escolher outra profissão? kkkkkkkk
      Ai, já tinha saudades deste joãozinho! kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahahaha...
      Sim, minha querida amiga, ela foi direto e reto ao futuro garantido, fez opção pela melhor profissão no caso... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Este Joãozinho deixa mesmo muita saudade... ahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...