sábado, 3 de dezembro de 2016

God Rest Ye Merry Gentlemen - Pentatonix

5 comentários:

  1. Maravilhoso, minha querida amiga! Mais uma belíssima canção natalina, esta é bem antiga. Belíssimo trabalho do grupo Pentatonix, ficou fantástico!
    Valeu minha querida amiga, adorei este belíssimo momento!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu, or acaso, não conhecia esta canção. Mas eles pegam numa canção e vestem-lhe outra roupagem e fica uma nova canção. As vozes são fantásticas e tem ali um rapaz que faz um timbre cristalino, parece uma voz feminina, mas ele também faz voz masculina, é fantástico.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, foi feito um novo arranjo, ficou parecendo uma nova canção, mas esta é bem antiga, acho que mais velha que o Papai Noel... ahahahahaha... sim, ele consegue trabalhar muito bem a voz, é fantástico!
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkk
      Não brinque... a canção pode mesmo ser mais antiga que papai Noel. Ele é uma invenção dos americanos, acho que para venderem coca cola, é contemporâneo dessa bebida, pelo menos é o que eu li. Eu não gosto desse velhote. Acho ele um intruso, um penetra que entrou na festa de aniversário do verdadeiro festejado e fica parasitando tudo. Muita gente pensa que ele é o festejado kkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Grande verdade, minha querida amiga, um grande impostor parasita criado pelos americanos... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... e além do mais, ele dá presente com a mão e o bolso dos outros, velhinho safado... kkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...