quarta-feira, 31 de maio de 2017

I´Ve Been Thinking About You - Londonbeat

3 comentários:

  1. Belíssima escolha, minha querida amiga! Uma linda canção pop dance, uma maravilhosa apresentação do grupo Londonbeat. Esta também já tem um tempinho, mais um grande sucesso.
    Valeu minha querida amiga, adorei recordar esta linda canção!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta eu também não conhecia mas parece ser um pouco antiga mas muito bonita.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Minha querida amiga, fui conferir: ela é de 1990... sim, uma linda canção.
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...